Perguntas frequentes

SALE/BAZAR ?

Peças da SALE não tem troca.

 

PAGAMENTOS / PARCELAS?

MOIP - Aceitamos todas a bandeiras.

Você pode escolher por Crédito | Débito | Boleto Bancário.

Parcelamente em até 10x. (com acréscimo de juros do Moip)

Desconto à vista para opção: Depósito Bancário (Banco BRADESCO).

 

Como comprar na La vie store?

- Comprar na La vie store é muito seguro, fácil e rápido. É só seguir os passos: Localize o produto desejado através das categorias do site ou simplesmente utilizando a ferramenta de busca. Ao localizar o produto, escolha suas características, como tamanho, cor, etc. e depois clique em "Comprar". Você vai ser direcionado a página do seu carrinho, se quiser finalzar a compra, é só inserir seu CEP para calculo e clicar em Comprar. Mais caso você queira incluir outros produtos no seu carrinho é só Clicar na caixinha com uma Flecha, para voltar a comprar. Finalizando a compra, se você já possui um cadastro na La vie, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido formulário, essencial para que a gente possa enviar suas compras. Para verificar o custo do frete, clique em "Ver Carrinho" e ali vai ter um link para o frete, tudo ok, é só clicar em "Finalizar compra" pronto! Você receberá seu pedido com todo o carinho! 

 

Qual o custo do frete e prazo de entrega?

O frete é calculado automaticamente através de integração com o sistema dos Correios. Para realizar o cálculo o sistema considera os seguintes dados: Peso dos produtos com embalagem; CEP de destino; Forma de entrega (PAC ou SEDEX); Para calcular seu frete selecione as peças, clique em "Comprar" e depois em "Ver carrinho". Após isso selecione o tipo de entrega e então o sistema irá exibir para você o prazo e valor de entrega. 

 

Recebi um produto com defeito, como devo proceder?

Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade, onde são verificados os detalhes e as características principais das peças, como costura, acabamento, botões e tecido. Ainda assim caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail laviestoree@hotmail.com ou do formulário de contato disponível em nossa loja em até 7 dias úteis após o recebimento do Pedido. Ao receber seu contato vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio da peça de volta para nossa loja. Assim que enviar a peça, informar aos correios PAC a cobrar, assim nós pagamos pelo envio do produto. Após o nosso recebimento, entraremos em contato com a cliente será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso ao peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria, ou um cupom de desconto do valor do produto avariado, ou o reembolso.

 

Compras na SALE/PROMOÇÃO:

Nossas promoções variam conforme a coleção, são sempre válidas para pagamento à vista via Depósito Bancário (BRADESCO). Peças compradas na SALE não tem troca. Pois elas já tem um super desconto e é final de coleção. Sempre bom olhar as medidas indicadas no site para não ter erro.

 

DEVOLUÇÃO, como devo proceder?

A política de troca ou devolução é super tranquila, antes de qualquer compra, se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através e-mail laviestoree@hotmail.com ou do formulário de contato disponível em nossa loja. Verifique sempre as medidas das peças, para ter certeza que ficará perfeita em você. Mesmo assim, caso você compre e decida devolver a peça ou troca-lá, pedimos que entre em contato conosco em até 7dias corridos apartir da data do recebimento do produto, e em seguida após as informações dadas pela loja, nos reenvie a peça, o custo de envio fica por conta do cliente.
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por uma inspeção e caso encontrarmos alguma avaria, uso, ou defeito da peça por conta do cliente, encaminharemos um e-mail alertando o cliente, porem não será feito o reembolso. Porém recebendo a peça em perfeita qualidade, conforme foi enviada, será encaminhado para o cliente um e-mail informando as condições de sua compra: o valor já pago como crédito para nova compra, a troca por outro tamanho.

 

DESISTÊNCIA da Compra?

Conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, também conhecido como Artigo de Desistência, o comprador tem o direito à desistência ou cancelamento de uma compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa da transação e entre em contato por e-mail: laviestoree@hotmail.com em até 7 dias após o recebimento do produto. Compras feitas online, porém retiradas na Loja física não se enquadram na Desistência, lembre-se na hora de retirar, sempre conferir a mercadoria, caso queira provar e garantir o perfeito estado da peça.

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA NOSSAS NOVIDADES!